Sousa/PB -
Na Capital

Perseguição termina com um morto e localização de cabeça humana

Ao chegarem, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados que tentavam fugir para uma área de mata.

Da Redação Repórter PB

14/01/2026 às 09:05

Ads 970x250
Imagem Perseguição, morte e localização de cabeça humana

Perseguição, morte e localização de cabeça humana ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma intervenção do Batalhão de Choque da Polícia Militar resultou em um cenário de horror e um suspeito morto na noite desta terça-feira (13), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. A operação foi desencadeada após denúncias de um intenso tiroteio na localidade conhecida como “Beira da Linha”. Ao chegarem, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados que tentavam fugir para uma área de mata.

Durante a perseguição, os criminosos abandonaram uma cabeça humana e um facão ensanguentado na trilha de fuga. No confronto direto com a tropa, um jovem de 21 anos foi baleado; ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Os demais envolvidos conseguiram escapar pela vegetação densa.

A Polícia Civil e a perícia técnica foram acionadas para analisar o material biológico encontrado, enquanto guarnições da PM permanecem realizando buscas na região para localizar o restante do corpo da vítima decapitada. O caso é investigado como um desdobramento da guerra entre facções que disputam o controle do tráfico de drogas na zona oeste da capital.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.