Sousa/PB -
Brutalidade

Homem mata esposa a tiros e comete suicídio nesta terça, na Paraíba

A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia técnica e os corpos foram encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC).

Da Redação Repórter PB

13/01/2026 às 14:40

Ads 970x250
Imagem Feminicídio seguido de suicídio

Feminicídio seguido de suicídio ‧ Foto: Reprodução/Polícia Civil

Tamanho da Fonte

Uma tragédia familiar foi registrada na manhã desta terça-feira (13) no interior de uma residência na zona rural de Itapororoca, litoral norte paraibano.

A jovem Fernanda Patrícia foi assassinada a tiros pelo próprio marido, Rubenilson Santos da Silva, que tirou a própria vida logo após o crime.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, a vítima foi atingida por quatro disparos localizados no peito e na cabeça. Rubenilson foi encontrado morto no mesmo local com um ferimento por arma de fogo no ouvido.

Apesar da brutalidade da ação, as autoridades confirmaram que não havia registros anteriores de violência doméstica ou denúncias contra o agressor nas delegacias da região, o que surpreendeu a comunidade local.

A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia técnica e os corpos foram encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC).

A Polícia Civil agora realiza diligências com familiares e vizinhos para tentar identificar possíveis sinais de conflitos recentes que possam ter motivado o feminicídio, o primeiro registrado no município neste ano.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.