Sousa/PB -
Operação Verão 

Polícia militar prende acusado com arma de fogo em bairro da orla

O reforço da Operação Verão e as ações policiais preventivas devem continuar.

Por Redação do Reporterpb

11/01/2026 às 08:45

Ads 970x250
Imagem Pistola apreendida pela Polícia Militar através do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur)

Pistola apreendida pela Polícia Militar através do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

Uma nova ação da Operação Verão prendeu um homem armado em uma conveniência, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A ação aconteceu nas primeiras horas da manhã e foi realizada pela Polícia Militar através do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur).

A PM chegou até o acusado após receber denúncias. O homem preso estava com uma pistola, e ainda desacatou os policiais durante a ocorrência. O caso foi encaminhado para delegacia.

O reforço da Operação Verão e as ações policiais preventivas devem continuar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.