
11/01/2026 às 09:56
Um crime violento chocou a população do bairro Mutirão, na cidade de Soledade, quando uma mulher matou o próprio companheiro após uma discussão ocorrida dentro da residência onde o casal vivia. A vítima, um homem de 65 anos, foi atingida com golpes de pauladas na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as informações apuradas, após o desentendimento, o homem teria ido dormir, momento em que a agressora aproveitou para atacá-lo. Mesmo gravemente ferido, ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas morreu devido à gravidade das lesões.
Após o crime, a mulher se apresentou espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento. À polícia, ela afirmou que agiu em legítima defesa e relatou que vivia em um relacionamento abusivo.
O caso está sendo investigado pelas autoridades, que irão apurar a real motivação do crime, as circunstâncias da agressão e se a versão apresentada pela acusada será confirmada no decorrer das investigações.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera