Sousa/PB -
Algodão de Jandaíra

Polícia Militar impede feminicídio e salva mãe e filha na Paraíba

Um homem tentou matar mulher e filha no momento em que a vítima buscava ajuda junto à Polícia Militar.

Por Redação do Reporterpb

09/01/2026 às 18:25

Ads 970x250
Imagem Viatura da Polícia Militar

Viatura da Polícia Militar ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

Na tarde dessa quinta-feira (8), policiais militares do 15º Batalhão impediram um feminicídio no município de Algodão de Jandaíra. Um homem tentou matar mulher e filha no momento em que a vítima buscava ajuda junto à Polícia Militar.

A ação teve início quando a mulher, acompanhada da criança, procurou uma equipe policial para relatar as ameaças. No momento do atendimento, um homem surgiu portando uma faca e passou a ameaçar mãe e filha, chegando a entrar em luta corporal com a vítima, derrubando-a ao solo enquanto tentava desferir golpes com a faca.

Diante da iminente ameaça à vida das vítimas, os policiais efetuaram um disparo para conter o agressor e cessar a ação criminosa. O homem foi imobilizado, a faca apreendida e a segurança da mulher e da criança garantida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao agressor, que permaneceu sob custódia policial no hospital da cidade. Após atendimento médico, ele será conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.