Sousa/PB -
Operação

Perseguição e tiroteio terminam com suspeito morto e grupo preso após assalto em João Pessoa

Os presos e o material recuperado foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Da Redação Repórter PB

06/01/2026 às 10:00

Ads 970x250
Imagem Morte de suspeito e prisão de grupo em JP

Morte de suspeito e prisão de grupo em JP ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um confronto armado entre policiais do 5º BPM e criminosos conhecidos como a "Gangue da Mounjaro" terminou com um morto, um ferido e dois presos na manhã desta terça-feira (6).

A ação teve início após o grupo assaltar uma unidade da Redepharma no bairro dos Bancários, de onde subtraíram canetas emagrecedoras de alto custo e perfumes importados.

A Polícia Militar iniciou uma perseguição tática que se estendeu até as proximidades da Praça do Coqueiral, no bairro de Mangabeira. Ao tentarem acessar a comunidade Laranjeiras, os suspeitos foram cercados e reagiram, dando início a uma troca de tiros. No embate, um dos envolvidos foi atingido fatalmente, outro ficou ferido e os demais acabaram detidos pelas guarnições. Uma arma de fogo foi apreendida no local.

Segundo balanço preliminar da PM, este seria o sexto assalto praticado pela quadrilha contra farmácias na Zona Sul da capital apenas nos últimos meses. O grupo é especializado no roubo de medicamentos de alto valor agregado, como o Mounjaro, devido à facilidade de revenda no mercado clandestino.

Os presos e o material recuperado foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.