Sousa/PB -
Criminalidade

Onda de violência em Santa Rita deixa um morto e quatro baleados em apenas seis horas

A Polícia Civil investiga se os ataques possuem ligação entre si ou se fazem parte de disputas isoladas entre facções criminosas.

Da Redação Repórter PB

06/01/2026 às 08:15

Ads 970x250
Imagem Crimes registrados em Santa Rita

Crimes registrados em Santa Rita ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, enfrentou uma noite de extrema violência nessa segunda-feira (05). Em um intervalo de menos de seis horas, as autoridades registraram um homicídio e quatro tentativas de assassinato em diferentes pontos da cidade. A Polícia Civil investiga se os ataques possuem ligação entre si ou se fazem parte de disputas isoladas entre facções criminosas.

O episódio mais grave de ferimentos ocorreu no bairro do Açude, onde três jovens foram alvo de disparos. Um adolescente de 17 anos recebeu alta, mas dois jovens de 18 anos seguem internados no Hospital de Trauma da capital. Pouco antes, na Rua Zé Paulino, um homem de 19 anos — que utilizava tornozeleira eletrônica — foi atingido por tiros na perna e na cabeça. Ele foi transferido em estado grave para João Pessoa após receber os primeiros socorros em uma unidade local.

A noite sangrenta culminou com o achado de um corpo na zona rural, na região de Mata. Um homem, ainda não identificado e sem documentos, foi encontrado em um barranco com diversas perfurações de arma de fogo. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A polícia reforçou o patrulhamento na região e solicita que qualquer informação que ajude na identificação dos autores seja repassada de forma anônima via Disque 197.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.