Sousa/PB -
Violência Sem Limite

Adolescente de 16 anos é morta a tiros e facadas dentro de casa

A perícia técnica confirmou múltiplas perfurações por arma branca e projetis de arma de fogo no corpo da jovem.

Da Redação Repórter PB

03/01/2026 às 16:20

Ads 970x250
Imagem Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa

Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma jovem de 16 anos foi morta com requintes de crueldade na madrugada deste sábado (3), após ter sua casa invadida por criminosos no Distrito Mecânico, em João Pessoa.

A vítima estava no imóvel com sua companheira, também de 16 anos, quando três homens armados forçaram a entrada e as renderam. A adolescente foi isolada em um quarto, onde foi assassinada com disparos de arma de fogo e golpes de faca.

De acordo com as investigações preliminares, a motivação do crime pode estar ligada à busca por armamento. Fontes policiais indicaram que a vítima já era monitorada sob a suspeita de portar uma arma de fogo ilegalmente.

Durante a ação, os agressores reviraram diversos cômodos da residência, reforçando a tese de que procuravam o objeto antes de concretizarem a execução.

A perícia técnica confirmou múltiplas perfurações por arma branca e projetis de arma de fogo no corpo da jovem. A outra adolescente que estava na casa não foi ferida fisicamente, mas presenciou a invasão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.