Sousa/PB -
Acidente

Turista é atropelada por carro em faixa de areia em praia, na PB; condutor fugiu

O boletim médico mais recente indica que, após os procedimentos na Cirurgia Geral, o quadro clínico da paciente é considerado estável, embora ela continue sob observação intensiva.

Da Redação Repórter PB

26/12/2025 às 06:20

Ads 970x250
Imagem Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa

Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma turista de 25 anos, natural de Pernambuco, permanece internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após ser atropelada enquanto tomava banho de sol na Praia de Acaú, em Pitimbu. O acidente ocorreu quando um veículo invadiu a área de banhistas, atingindo a jovem e fugindo do local logo em seguida, sem prestar assistência.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor apresentava sinais de embriaguez e dirigia em alta velocidade. A vítima foi socorrida pelo SAMU e submetida a uma cirurgia de emergência logo após dar entrada na unidade hospitalar, por volta das 10h. O boletim médico mais recente indica que, após os procedimentos na Cirurgia Geral, o quadro clínico da paciente é considerado estável, embora ela continue sob observação intensiva.

O caso reacendeu o debate sobre a fiscalização em Pitimbu, onde o tráfego de veículos em praias é estritamente proibido por lei municipal, salvo para serviços essenciais ou pesca artesanal. A Polícia Civil já iniciou as investigações e realiza diligências para identificar e localizar o motorista, que poderá responder por lesão corporal culposa e omissão de socorro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.