Sousa/PB -
Violência

NA PB - Homem sobrevive a espancamento após se fingir de morto

A Polícia Militar realizou rondas na localidade, mas nenhum suspeito foi detido até o momento.

Da Redação Repórter PB

26/12/2025 às 14:30

Ads 970x250
Imagem Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um homem, ainda não identificado, foi resgatado em estado grave na manhã desta sexta-feira (26) após ser brutalmente espancado na ladeira da "Rua da Mata", no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Segundo informações preliminares, a vítima utilizou uma estratégia desesperada para sobreviver: fingiu ter morrido para que os agressores interrompessem a violência e fugissem do local.

Populares que passavam pela região encontraram o homem caído com múltiplos ferimentos e acionaram o socorro. Uma equipe do SAMU realizou o atendimento inicial e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com a unidade hospitalar, o paciente apresenta diversos hematomas e escoriações pelo corpo, passando por exames detalhados para avaliar a gravidade das lesões internas.

A Polícia Militar realizou rondas na localidade, mas nenhum suspeito foi detido até o momento. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil para apurar a motivação do crime e identificar os responsáveis pelo ataque.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.