Sousa/PB -
Violência

Motoboy é assassinado a tiros durante serviço de entrega na Paraíba

Até o momento, ninguém foi preso, e a polícia trabalha para identificar o autor e a motivação exata do crime.

Da Redação Repórter PB

24/12/2025 às 07:00

Ads 970x250
Imagem Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa

Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um entregador de 35 anos foi morto a tiros nessa terça-feira (23), enquanto trabalhava no bairro Novo Geisel, zona sul de João Pessoa. A vítima, que residia no bairro do Rangel, realizava entregas para uma marmitaria local quando foi interceptada pelo atirador.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, o crime foi executado por um homem em outra motocicleta, que utilizou uma arma de calibre 9 milímetros para efetuar diversos disparos. Após o ataque, o suspeito fugiu levando o celular e a mochila de entregas (bag) da vítima. O motoboy não teve tempo de socorro e morreu no local antes da chegada das equipes de emergência.

A Delegacia de Homicídios investiga se o caso trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte) ou de uma execução, considerando que relatos colhidos no local indicam que a vítima seria usuária de entorpecentes. Até o momento, ninguém foi preso, e a polícia trabalha para identificar o autor e a motivação exata do crime.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.