
23/12/2025 às 21:08
Nesta segunda-feira (22), policiais militares do 2º Esquadrão do ROTAM lograram êxito na prisão de um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no bairro São Januário, em Campina Grande.
Durante rondas ostensivas, a guarnição foi abordada por moradores da localidade, que relataram que um estabelecimento onde funcionava um bar com mesa de sinuca estaria sendo utilizado, na verdade, como ponto de venda de substâncias entorpecentes.
De posse das informações, os policiais deslocaram-se até o endereço indicado e, ao estacionarem as motocicletas em frente ao imóvel, o suspeito tentou evadir-se pela porta dos fundos, sendo imediatamente alcançado e contido.
Ao ser indagado sobre a tentativa de fuga, o indivíduo informou espontaneamente que havia substâncias entorpecentes armazenadas em um dos cômodos da residência. Diante da informação, foi realizada a verificação no interior do imóvel, sendo localizada, em um dos quartos, uma sacola contendo o material ilícito mencionado.
O indivíduo foi cientificado de seus direitos constitucionais e, juntamente com o material apreendido, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera