Sousa/PB -
Ordens Judiciais

Operação Parabellum desarticula organização criminosa no Sertão da Paraíba

Os detidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais e seguem à disposição do Poder Judiciário.

Da Redação Repórter PB

23/12/2025 às 07:45

Ads 970x250
Imagem Operação Parabellum deflagrada pela Polícia Civil

Operação Parabellum deflagrada pela Polícia Civil ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, nesta terça-feira (23), a Operação Parabellum, uma ofensiva estratégica contra o crime organizado no Sertão.

A ação ocorreu de forma simultânea nos municípios de Patos, Passagem, Cacimbas e Areia de Baraúnas, resultando na captura de 18 pessoas até o momento.

Ao todo, a Justiça expediu 31 mandados de prisão preventiva. Os alvos são investigados por uma extensa ficha criminal que inclui execuções de homicídios, tráfico de entorpecentes, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. A operação mobilizou um contingente de 90 policiais civis, integrando esforços das 2ª, 3ª e 4ª Superintendências da instituição.

Com o cumprimento das ordens judiciais, a Polícia Civil espera não apenas desarticular as lideranças locais, mas também colher novas provas que auxiliem na elucidação de mortes violentas registradas na região nos últimos meses.

Os detidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais e seguem à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.