Sousa/PB -
Crime de Morte

Vítima autoriza entrada de visitante e acaba executada com 20 tiros, na PB

Daniel morreu antes mesmo da chegada de socorro médico.

Da Redação Repórter PB

22/12/2025 às 06:20

Ads 970x250
Imagem Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa

Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um homicídio com características de execução chocou os moradores do bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, nesse domingo (21). A vítima, Daniel da Silva, de 25 anos, foi assassinada no estacionamento de um condomínio residencial após, ironicamente, autorizar a entrada de seu próprio executor.

De acordo com a perícia, Daniel — que era natural de Petrolina (PE) e possuía documentos da Bahia — aguardava o visitante na calçada quando foi surpreendido pelos disparos. O suspeito, que dirigia um veículo ainda não identificado, efetuou diversos tiros à queima-roupa, atingindo a vítima nas costas, braços e cabeça. Daniel morreu antes mesmo da chegada de socorro médico.

No local do crime, o perito Adhemar Roberto recolheu 20 estojos de munição 9mm, além de projéteis e um cartucho intacto, o que demonstra a violência da ação.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e busca imagens de câmeras de segurança do condomínio para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime, que ainda é desconhecida.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.