
18/12/2025 às 10:20
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de ação conjunta das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher de Campina Grande das zonas Leste e Oeste, efetuou, nessa quarta-feira (17), a prisão em flagrante de um homem de 43 anos, investigado pela prática do crime de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira dele, no município de Campina Grande/PB.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu durante a madrugada desta quarta (17), no bairro do Quarenta, quando o suspeito desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, atingindo-a nas regiões do tórax e do rosto. Após a agressão, o indivíduo evadiu-se do local antes da chegada da equipe policial.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, ainda durante o plantão da madrugada, a Polícia Civil deu início a diligências ininterruptas, com emprego de trabalho investigativo e de inteligência, que resultaram na localização e captura do investigado por volta das 12h do mesmo dia.
O conduzido foi encaminhado à unidade policial, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. O preso foi submetido a exame de corpo de delito, permanecendo custodiado e à disposição do Poder Judiciário, aguardando a realização da audiência de custódia. A vítima conseguiu buscar ajuda logo após o ataque e foi prontamente socorrida, encontrando-se internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Apesar da gravidade das lesões, o estado de saúde dela é considerado estável, estando consciente e orientada.
A Polícia Civil da Paraíba reafirma, por meio das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher de Campina Grande, o compromisso permanente no enfrentamento à violência contra a mulher, atuando com rigor, celeridade e responsabilidade na proteção das vítimas e na repressão qualificada a esse tipo de crime.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera