Sousa/PB -
João Pessoa

Homem é preso após agredir esposa com máquina de cortar mármore, na Paraíba

O suspeito confessou o ataque no momento da abordagem.

Da Redação Repórter PB

17/12/2025 às 07:20

Ads 970x250
Imagem Prisão de suspeito de cometer agressões graves contra a esposa

Prisão de suspeito de cometer agressões graves contra a esposa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar prendeu um homem nessa terça-feira (16), em João Pessoa, suspeito de cometer agressões graves contra a própria esposa durante um episódio de violência doméstica.

De acordo com a PM, a ação ocorreu após uma denúncia anônima indicar que uma mulher estava sendo agredida dentro de uma residência no bairro do Geisel. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a vítima com ferimentos profundos no braço e na perna, provocados por uma máquina de cortar mármore, conhecida como “makita”.

Ainda conforme as informações apuradas, a agressão teria ocorrido após uma discussão iniciada quando a mulher encontrou mensagens no celular do companheiro. O suspeito confessou o ataque no momento da abordagem.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde o caso foi formalizado. A vítima passou por exame de corpo de delito, e o agressor permanece à disposição da Justiça, aguardando os desdobramentos legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.