
16/12/2025 às 16:40
Na madrugada desta terça-feira (16), policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar capturaram um homem com mais de 34 anos de prisão a cumprir, em Campina Grande. O acusado foi preso, após cometer um furto em um estabelecimento comercial no bairro José Pinheiro.
O suspeito, que havia acabado de cometer o crime, foi abordado pelos policiais no momento em que tentava fugir. Durante a abordagem, os policiais foram informados que ele era foragido da Justiça e possuía uma extensa pena superior a 34 anos de reclusão, em regime fechado pelos crimes de roubo e furto. O homem estava evadido do sistema prisional e, apesar de estar foragido, continuava a praticar delitos.
O acusado foi preso, em flagrante, pelo crime de furto e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande, onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera