Sousa/PB -
Alvo Certo

Operação cumpre novos mandados e prende procurados por crimes graves na PB

A maioria dos presos possui histórico de envolvimento em tráfico, homicídios e roubos.

Da Redação Repórter PB

12/12/2025 às 06:50

Ads 970x250
Imagem Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco)

Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar da Paraíba e o GAECO/MPPB deflagraram, nas primeiras horas desta sexta-feira (12), mais uma etapa da Operação Alvo Certo, com o cumprimento de mandados de prisão contra investigados por tráfico de drogas, roubos, estupro, posse ilegal de arma e lesão corporal.

As ações se concentram em João Pessoa, Cabedelo e Conde, alcançando sete bairros da Capital. Todos os detidos estão sendo encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

A ofensiva integra uma força-tarefa de inteligência que vem sendo executada desde 2 de dezembro. Até esta quinta-feira (11), 66 foragidos já haviam sido capturados em mais de 30 municípios paraibanos. A maioria dos presos possui histórico de envolvimento em tráfico, homicídios e roubos.

Segundo as forças de segurança, o trabalho tem refletido diretamente na queda dos índices criminais registrados neste período.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.