
11/12/2025 às 11:20
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Lagoa Seca, com apoio da 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), deflagrou, nessa quarta-feira (10), a Operação Clean Lake, que contou com o apoio de 35 policiais civis de diversas unidades da 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC), além de 25 policiais militares do 10º BPM, totalizando 60 agentes empregados na operação. A ação teve por objetivo realizar o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão em endereços que seriam utilizados para a prática do tráfico de drogas.
As investigações tiveram início a partir de múltiplas denúncias anônimas, que apontavam pontos de venda de entorpecentes no município. A equipe passou a monitorar os locais indicados, produzindo relatórios consistentes, aliados a registros de imagens dos pontos de venda. Com base nesse material, foram protocoladas representações que resultaram na expedição dos 10 mandados de busca e apreensão pelo Poder Judiciário.
Durante as diligências, foram presos em flagrante três indivíduos, além da apreensão de uma arma de fogo, diversas munições, porções de maconha e mais de um kg de cocaína.
A Polícia Civil de Lagoa Seca reafirma seu compromisso com a sociedade lagoa-sequense, atuando com repressão qualificada, impulsionada, sobretudo, pelas denúncias ao 197, para combater o tráfico de entorpecentes no município.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera