Sousa/PB -
Na Capital

Mais um ataque a tiros é frustrado com ação antecipada da PM na zona sul de João Pessoa

Com eles, os policiais do 5º Batalhão apreenderam duas armas de fogo, várias munições e drogas.

Da Redação Repórter PB

11/12/2025 às 14:15

Ads 970x250
Imagem Material ilícito apreendido em ação da Polícia Militar

Material ilícito apreendido em ação da Polícia Militar ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar frustrou um ataque a tiros que um integrante de uma facção criminosa planejava cometer, nessa quarta-feira (10), no conjunto Gervásio Maia, no bairro de Gramame, em João Pessoa.

Com o suspeito, os policiais do 5º Batalhão apreenderam duas pistolas e várias munições. O preso confessou que iria usar as armas contra os membros de um grupo rival. O caso foi levado para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

Mais crimes evitados – Na última, terça-feira (9), três adolescentes foram apreendidos no momento em que estariam se preparando para realizar um ataque a tiros no residencial Colinas de Gramame, também em Gramame.

Com eles, os policiais do 5º Batalhão apreenderam duas armas de fogo, várias munições e drogas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.