Sousa/PB -
Flagrante

Cabo da PM é preso após matar a esposa durante discussão na PB-095

Luiz Miguel foi levado à Central de Polícia de Campina Grande, onde presta depoimento e aguardará audiência de custódia.

Da Redação Repórter PB

06/12/2025 às 16:15

Ads 970x250
Imagem Prisão de PM após matar companheira

Prisão de PM após matar companheira ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6) após matar a própria esposa na PB-095, entre Massaranduba e Serra Redonda. A vítima foi identificada como Elida do Nascimento Silva, de 22 anos.

De acordo com a PM, o suspeito, Cabo Luiz Miguel, relatou que o casal havia se encontrado em uma confraternização em Campina Grande, mesmo após o término do relacionamento. Eles teriam discutido no local e, durante o retorno para Serra Redonda, uma nova briga ocorreu. O policial então parou o veículo e atirou contra a jovem, que morreu ainda na rodovia.

Após o crime, ele permaneceu no local, acionou a polícia e se entregou, entregando também a arma usada. Luiz Miguel foi levado à Central de Polícia de Campina Grande, onde presta depoimento e aguardará audiência de custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.