Sousa/PB -
Ação Integrada

Operação Olhos de Águia 2 cumpre 14 mandados e mira crimes patrimoniais na PB

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos materiais e equipamentos que poderão contribuir para as próximas etapas do inquérito.

Da Redação Repórter PB

02/12/2025 às 08:15

Ads 970x250
Imagem Cumprimento de mandados de prisão

Cumprimento de mandados de prisão ‧ Foto: Reprodução/PC/Ilustrativa

Tamanho da Fonte

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta terça-feira (2) nos municípios de Araçagi e Itapororoca, resultando no cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão. A ação, denominada Olhos de Águia 2, tem como foco o combate a crimes patrimoniais nas zonas urbana e rural da região.

Cerca de 80 agentes participaram da ofensiva, que também contou com apoio da Guarda Civil Municipal de Itapororoca. A operação é fruto de três meses de investigação conduzida pelo Núcleo Operacional de Repressão ao Crime Organizado da 4ª Superintendência de Polícia Civil, sediada em Guarabira. O objetivo é reunir provas, identificar envolvidos, recuperar bens e interromper atividades criminosas ligadas aos delitos investigados.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos materiais e equipamentos que poderão contribuir para as próximas etapas do inquérito. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.