
01/12/2025 às 16:40
A Polícia Militar abriu o mês de dezembro desarticulando um delivery de drogas, que funcionava na zona sul de João Pessoa. Mais de 10 quilos de entorpecentes foram apreendidos nesta manhã de segunda-feira (1°).
De acordo com a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), os policiais chegaram até uma localidade na comunidade do Timbó, no Jardim Cidade Universitária, após receberam denúncias. “No local, funcionava um delivery de drogas, que distribuia o entorpecente em embalagens que continham até ‘lacre de segurança’. Os lacres simulavam os lacres de entregas de alimentos”, explicou o major Sobral, comandante da CIPCães.
Em uma casa que funcionava o centro de distribuição, a PM apreendeu cerca de 11 quilos de substância semelhante à maconha, dois quilos de skank, quase um quilo de cocaína (foto acima principal). Uma mulher de 30 anos de idade foi presa no local.
O material, a acusada e os lacres falsos foram encaminhados para a delegacia para devida autuação. Uma investigação deve ser feita para apurar os demais envolvidos na cadeia de distribuição dos entorpecentes.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera