
28/11/2025 às 16:00
Já está preso o segundo investigado pelo assassinato de Evaldo dos Santos Silva, 35 anos, morto no dia 28 de outubro deste ano, após ser vítima de espancamento em Monteiro/PB. A prisão do segundo envolvido no caso – F.C.M. – ocorreu nesta sexta-feira, 28 de novembro, em São Paulo, fruto de uma ação integrada da Policia Civil da Paraíba e a Polícia Militar paulista.
O caso é investigado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 14ª Delegacia Seccional em Monteiro. O homem preso é acusado de, junto com E.N.S. (já preso anteriormente), ter espancado Evaldo na noite de domingo 26 de outubro deste ano, em uma residência localizada próxima ao Beco do Amor, em Monteiro/PB.
Evaldo foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento e, posteriormente, transferido para o Hospital Santa Filomena devido ao agravamento do quadro clínico. Após receber alta na segunda-feira (27/10/2025), Evaldo foi a óbito no dia seguinte, em sua residência, em decorrência da gravidade das lesões sofridas.
Após a realização da audiência de custódia, F.C.M. permanecerá custodiado na cidade de São Paulo, onde ficará à disposição da Justiça Paraibana aguardando o recambiamento para o Estado da Paraíba.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera