
28/11/2025 às 19:55
Na madrugada desta sexta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no município de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. A vítima, uma mulher, relatou que seu filho usa tornozeleira eletrônica, chegou em casa por volta das 23h30 e, após pedir a chave do muro para consumir drogas, passou a ameaçá-la verbalmente.
Segundo o depoimento da mãe, o filho afirmou que, “se estivesse armado, ela saberia o que ele faria”. Ela também informou que ele costuma ameaçá-la sempre que faz uso de entorpecentes e que teria vindo do estado de Pernambuco para escapar do tráfico de drogas.
Temendo pela própria segurança, a mulher entrou em contato com a Polícia Militar. A guarnição se deslocou até a residência, confirmou a situação e conduziu a vítima e o suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foram adotadas as medidas legais. O caso foi registrado como violência doméstica contra a mulher.
A Polícia Militar reforçou seu compromisso no combate à violência doméstica e destacou a importância da denúncia para prevenir situações de maior risco.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera