Sousa/PB -
Ação Conjunta

Operação Badoque prende 10 suspeitos de organização criminosa na Paraíba

Após o cumprimento das ordens judiciais, a Polícia Civil encaminhará os resultados à Justiça para adoção das medidas legais cabíveis.

Da Redação Repórter PB

25/11/2025 às 10:00

Ads 970x250
Imagem Prisão de 10 suspeitos de organização criminosa na Paraíba

Prisão de 10 suspeitos de organização criminosa na Paraíba ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, em parceria com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO/MPPB), deflagrou na manhã desta terça-feira (25) a Operação Badoque, voltada para desmantelar uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas e diversos crimes na região de João Pessoa.

A ação é fruto de investigação conduzida pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com apoio da Unintelpol/PCPB, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Desarme e do Grupo de Operações com Cães (GOC). Ao todo, foram expedidos 11 mandados de prisão preventiva, dos quais dez foram cumpridos — cinco dentro de unidades prisionais e cinco em residências, incluindo condomínios de alto padrão. Um dos alvos segue foragido.

Segundo o delegado Diego Beltrão, titular da DRACO, o trabalho investigativo permanece mesmo quando os suspeitos já se encontram presos, garantindo o avanço das apurações e contribuindo para a redução da sensação de impunidade. Ele reforçou que responsabilizar todos os envolvidos é essencial para diminuir os índices de violência a médio prazo.

Após o cumprimento das ordens judiciais, a Polícia Civil encaminhará os resultados à Justiça para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.