Sousa/PB -
Chocante

Jovem é morto a tiros enquanto seguia para sorveteria no Cristo, em João Pessoa

A Polícia Civil abriu investigação para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime, que ainda é desconhecida.

Da Redação Repórter PB

24/11/2025 às 08:00

Ads 970x250
Imagem Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa

Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo (23) no bairro do Cristo, em João Pessoa. 

A vítima seguia de moto para uma sorveteria, levando a irmã na garupa, quando foi surpreendido por ocupantes de outro veículo que iniciaram os disparos. A vítima foi atingida cinco vezes e morreu ainda no local.

A irmã, que não chegou a ser alvo dos tiros, não sofreu ferimentos.

A Polícia Civil abriu investigação para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime, que ainda é desconhecida.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.