Sousa/PB -
Ocorrência

PRF apreende motocicleta com sinais de adulteração veicular na BR-104

Somente em 2025 a PRF já retirou 287 veículos adulterados de circulação das BR’s paraibanas.

Da Redação Repórter PB

21/11/2025 às 16:15

Ads 970x250
Imagem Apreensão de motocicleta com identificadores adulterados

Apreensão de motocicleta com identificadores adulterados ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração nos seus elementos identificadores durante deslocamento de rotina na BR-104, no município de Remígio, na Paraíba.

A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 10h25min, quando a equipe da PRF avistou uma Honda / XRE 190, de cor vermelho, tentando acessar a rodovia. Durante a fiscalização e procedimento de identificação veicular, os policiais constataram adulterações nos números do motor e do chassi da moto.

O condutor, um homem de 43 anos, ao ser questionado sobre a posse e a procedência do veículo, não soube fornecer informações convincentes à equipe, afirmando ter comprado a motocicleta em Remígio mediante a entrega de sua motocicleta Honda/ CG 125 e a complementação de mais doze mil reais.

Diante dos indícios de crime, o veículo e seu condutor foram encaminhados à Unidade Operacional da PRF em Esperança para as medidas administrativas preliminares e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, também de Esperança, para os procedimentos cabíveis, onde foi registrada a ocorrência de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor (art. 311 do CP).

A PRF reforça seu compromisso com a segurança viária e o combate a fraudes veiculares, retirando de circulação veículos com identificação adulterada que tem origem ilícita.

Somente em 2025 a PRF já retirou 287 veículos adulterados de circulação das BR’s paraibanas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.