
19/11/2025 às 20:14
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta quarta-feira, 19 de novembro, o nacional de iniciais J.F.S.F., 62 anos, foragido da justiça de Pernambuco e investigado por compor um grupo de extermínio naquele estado. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, no bairro da Palmeira.
De acordo com a investigações, o grupo criminoso tem atuação em áreas de divisas com a Paraíba. O mandado de prisão foi expedido pela justiça pernambucana e faz referência a pelo menos três assassinatos.
J.F.S.F. estava morando em Campina Grande, mas viajava por vários estados do Nordeste e mantinha contatos com criminosos na região metropolitana de Recife. No momento em que foi surpreendido pela DRE em seu apartamento, o foragido apresentou documento falso, o que resultou também em prisão em flagrante.
Ele foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil em Campina, onde deverá aguardar audiência de custódia. A Polícia Civil de Pernambuco foi informada da captura de J.F.S.F.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera