
19/11/2025 às 08:00
A Polícia Civil da Paraíba apura um encontro entre o prefeito de Jacaraú, Márcio Aurélio Madruga Cruz, e os secretários municipais Jeferson Carvalho (Transportes) e Antônio Fernandes Bezerra (Administração). A reunião teria ocorrido cerca de 20 dias após o assassinato do vereador Peron Filho, morto a tiros em 15 de setembro enquanto conduzia uma moto em uma rodovia estadual.
Relembre o caso: NA PARAÍBA - Vereador é encontrado morto com perfurações de bala
Os dois secretários foram presos em 30 de outubro durante a Operação Parlamento, que também deteve outros três investigados. A ação, conduzida pelas Polícias Civil da Paraíba e do Rio Grande do Norte em parceria com o Ministério Público da Paraíba, investiga o possível envolvimento do grupo no homicídio. Peron Filho, segundo as apurações, vinha sendo ameaçado após denunciar supostas irregularidades na gestão municipal.
Veja mais: Dois secretários de Jacaraú são presos por envolvimento na morte do vereador Peron Filho
O delegado seccional Sylvio Rabello informou nesta terça-feira (18/11) que novas diligências estão em andamento para esclarecer o encontro entre o prefeito e os suspeitos. A polícia deve apresentar novos detalhes em breve, e o caso se aproxima da fase final.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera