Sousa/PB -
Violência

Mulher sobrevive após ser baleada mais de dez vezes dentro de casa, na Paraíba

A Polícia Civil abriu investigação para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Da Redação Repórter PB

06/11/2025 às 15:00

Ads 970x250
Imagem Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa

Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma mulher de 24 anos sobreviveu após ser atingida por mais de dez tiros dentro da própria residência, no distrito de Acaú, município de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, na noite da última terça-feira (4). Mesmo ferida gravemente, a vítima foi socorrida consciente e permanece internada em estado estável no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com o Samu, a jovem apresentava entre 10 e 15 perfurações de arma de fogo, atingindo o tórax, cabeça, braços e pernas, além de fraturas provocadas pelos disparos. Apesar da gravidade, a equipe médica classificou o caso como um “milagre”, diante da quantidade de ferimentos.

Testemunhas relataram que dois homens armados invadiram a casa e atiraram contra a vítima na frente da família, incluindo o filho de seis anos. Após o ataque, ela teria fingido estar morta para escapar dos criminosos.

A Polícia Civil abriu investigação para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.