Sousa/PB -
Em Solânea

Polícia Militar recupera mais de 60 aparelhos celulares e apreende arma de fogo com suspeito

Ao todo foram 67 celulares localizados e a suspeita é que parte deles tenha sido resultado de roubos.

Da Redação Repórter PB

05/11/2025 às 11:40

Ads 970x250
Imagem Material ilícito apreendido em ação da PM

Material ilícito apreendido em ação da PM ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Mais de 60 celulares foram localizados pela Polícia Militar, em um estabelecimento comercial, na cidade de Solânea, brejo paraibano. A ação ocorreu após denúncias de que aparelhos procedentes de furtos e roubos estariam sendo guardados no local, que conserta aparelhos. Uma arma de fogo também foi apreendida na ação, que aconteceu na tarde de ontem (4).

De acordo com o comando do 22º Batalhão, policiais chegaram até o local em que estavam os aparelhos a partir de denúncias que apontava que o estabelecimento recebia celulares produtos de crimes. “Na nossa diligência, encontramos um homem no local que não soube precisar a origem dos aparelhos nem apresentar nota fiscal. Além disso, no local a PM também encontrou um revólver calibre 38 e munições, que podem estar sendo usados em outros delitos na região, como assaltos”, explicou o major Allan Jones, comandante da unidade.

Toda a ocorrência foi encaminhada para delegacia para a devida apuração da origem dos aparelhos. “A PM orienta que pessoas que tenham sido vítimas de algum crime como roubo ou furto de celulares, possa procurar a delegacia local para reconhecer os aparelhos e colaborar com a apuração do caso”, destacou o major. Ao todo foram 67 celulares localizados e a suspeita é que parte deles tenha sido resultado de roubos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.