Sousa/PB -
Perturbando a Mãe

Arma de fogo e munições são apreendidas em ocorrência de violência doméstica, na zona rural de São José de Piranhas

Dada a situação de agressividade do homem, foi necessário o uso de algemas para contê-lo e garantir sua prisão.

Por Redação do Reporterpb

03/11/2025 às 18:50

Ads 970x250
Imagem Arma de fogo apreendida pela polícia militar na zona rural de São José de Piranhas

Arma de fogo apreendida pela polícia militar na zona rural de São José de Piranhas ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

Na noite de 2 de novembro de 2025, a Polícia Militar de São José de Piranhas, na Paraíba, prendeu um homem após ser encontrado em posse de uma arma de fogo e munições, durante uma ocorrência de violência doméstica. O suspeito, que estava embriagado e se mostrava agressivo, foi abordado em sua residência, localizada no Sítio Pé de Serra, após denúncia de que ele estava perturbando sua mãe.

Ao chegar no local, os policiais realizaram uma revista pessoal no acusado e encontraram 14 munições de arma de fogo em seu bolso. Além disso, uma espingarda calibre .40 foi localizada atrás da porta da residência. Dada a situação de agressividade do homem, foi necessário o uso de algemas para contê-lo e garantir sua prisão.

O indivíduo foi conduzido, juntamente com a arma e as munições apreendidas, para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. A vítima, mãe do acusado, foi orientada e encaminhada para registrar a ocorrência.

A ação reflete o trabalho contínuo da Polícia Militar no combate ao porte ilegal de armas e à violência doméstica, reforçando a importância da atuação das forças de segurança para manter a ordem e a segurança da população local.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.