Sousa/PB -
Prisão

Polícia Civil prende homem por receptação dolosa e recupera celular roubado

A equipe do Núcleo realizou o monitoramento do indivíduo e conseguiu interceptá-lo, resultando na apreensão do bem e na restituição ao seu legítimo proprietário.

Da Redação Repórter PB

24/10/2025 às 09:30

Ads 970x250
Imagem Cumprimento de mandado de prisão

Cumprimento de mandado de prisão ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo Operação Recupera da 1ª Superintendência Regional da Polícia Civil (SRPC), prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (23), um homem pela prática do crime de receptação dolosa e recuperou um aparelho celular que havia sido roubado.

As investigações foram iniciadas após o cruzamento de informações que levaram à identificação do suspeito, o qual tentava repassar o aparelho a terceiros. A equipe do Núcleo realizou o monitoramento do indivíduo e conseguiu interceptá-lo, resultando na apreensão do bem e na restituição ao seu legítimo proprietário.

O Núcleo Operação Recupera segue atuando de forma contínua no enfrentamento aos crimes patrimoniais, especialmente furtos e roubos de aparelhos celulares, assegurando que os objetos sejam devolvidos aos seus verdadeiros donos.

Operação Recupera - A Operação Recupera conta com polos de atuação nas quatro Superintendências Regionais de Polícia Civil (SRPC), sediadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Guarabira. Os policiais que compõem a operação são instruídos e capacitados para recuperar os aparelhos, principalmente por meio do número do IMEI dos celulares. Por este motivo, é fundamental que os cidadãos que tenham seus celulares furtados ou roubados registrem o boletim de ocorrência na delegacia mais próxima, se possível, com o número do IMEI do aparelho celular.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.