Sousa/PB -
DCCPAT

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo majorado

A Polícia Civil informou ainda que o preso também responde a outro processo por tráfico de entorpecentes.

Por Redação do Reporterpb

22/10/2025 às 19:51

Ads 970x250
Imagem Homem preso pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT

Homem preso pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), cumpriu na manhã desta quarta-feira (22) um mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais R.P.S.S., de 20 anos, conhecido como “Priminho”, condenado por roubo majorado.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 1º de março de 2025, nas proximidades do Centro Administrativo Estadual, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Na ocasião, o acusado e um comparsa abordaram a vítima enquanto ela seguia para o trabalho, utilizando uma faca e um simulacro de arma de fogo para praticar o assalto.

“Priminho” foi condenado a 5 anos e 3 meses de prisão, inicialmente em regime semiaberto. No entanto, a Vara de Execução Penal da Capital determinou a regressão do regime para o fechado, após constatar uma falta grave cometida pelo apenado durante o cumprimento da pena.

Com o mandado de captura expedido, os investigadores da DCCPAT localizaram o condenado no Centro de João Pessoa, onde ele foi preso e conduzido à Cidade da Polícia Civil. Após a formalização dos procedimentos legais, o detido foi apresentado ao Poder Judiciário para as devidas providências.

A Polícia Civil informou ainda que o preso também responde a outro processo por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.