Sousa/PB -
Em João Pessoa

Discussão entre vizinhos termina com homem morto a tiros por policial penal

O policial penal permaneceu na cena do crime, entregou sua pistola e aguardou a chegada das autoridades.

Da Redação Repórter PB

22/10/2025 às 08:20

Ads 970x250
Imagem Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa

Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa ‧ Foto: Reprodução/Ilustrativa

Tamanho da Fonte

Um desentendimento entre vizinhos terminou em morte na noite dessa terça-feira (21), no bairro de Água Fria, em João Pessoa. O policial penal Rafael Lourenço da Silva, de 36 anos, matou a tiros o vizinho Osvaldo Umbelino Alves Bisneto, de 48, após uma discussão no segundo andar do prédio onde ambos moravam.

De acordo com o Tenente Pereira, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os dois já tinham histórico de desavenças. Testemunhas relataram que Osvaldo chegou ao local portando uma arma de fogo na cintura e teria tentado sacar o revólver durante a briga, momento em que o agente penal reagiu e efetuou cerca de quatro disparos.

Osvaldo morreu no local. O policial penal permaneceu na cena do crime, entregou sua pistola e aguardou a chegada das autoridades. As duas armas foram apreendidas para perícia, e a Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do confronto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.