Sousa/PB -
Durante Ação

Confronto entre policiais e criminosos deixa um morto, nesta madrugada, na PB

A ação ocorreu durante uma operação de combate a grupos criminosos que estariam exibindo armas e efetuando disparos em via pública.

Da Redação Repórter PB

22/10/2025 às 08:30

Ads 970x250
Imagem Arma e drogas apreendidas em ação da Polícia Militar

Arma e drogas apreendidas em ação da Polícia Militar ‧ Foto: Reprodução/PMPB

Tamanho da Fonte

Um jovem de 22 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A ação ocorreu durante uma operação de combate a grupos criminosos que estariam exibindo armas e efetuando disparos em via pública.

Segundo o comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca, a incursão foi desencadeada após vídeos divulgados nas redes sociais mostrarem criminosos armados no beco da Baliadeira. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros por cerca de 20 suspeitos, dando início a um intenso confronto.

O homem foi baleado e socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola, dois carregadores e várias munições. Outros suspeitos conseguiram fugir em direção ao mangue.

A Polícia Militar segue em diligências para localizar os demais envolvidos e reforçar o patrulhamento na área.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.