21/10/2025 às 16:00
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), em ação integrada com a Polícia Militar, prendeu um homem de alta periculosidade investigado por diversos crimes, entre eles um homicídio ocorrido recentemente em uma oficina mecânica no município.
De acordo com as investigações, o crime foi praticado na última sexta-feira (17), quando o suspeito efetuou disparos de arma de fogo que resultaram na morte de um mecânico. Após o crime, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de prisão, que foi cumprido durante diligências realizadas pelas forças de segurança.
No momento da prisão, o investigado foi flagrado portando uma pistola calibre 9 mm e 20 munições intactas. As investigações também apontaram seu envolvimento em uma tentativa de homicídio contra uma mulher, registrada há cerca de dois meses, em uma praça pública da cidade.
A ação faz parte de um conjunto de operações integradas que vêm sendo desenvolvidas na região, com o objetivo de prender indivíduos envolvidos em crimes graves e garantir maior segurança à população.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera