Sousa/PB -
Estelionatária

Polícia Civil prende mulher no momento em que ela aplicava ‘golpe do Pix falso’

No local da prisão, os policiais ainda apreenderam outros pacotes de fraldas provenientes de golpes anteriores.

Da Redação Repórter PB

15/10/2025 às 13:10

Ads 970x250
Imagem Prisão de mulher pelo golpe do Pix falso

Prisão de mulher pelo golpe do Pix falso ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT), prendeu em flagrante uma mulher de 22 anos de idade, acusada de aplicar repetidos golpes de estelionato contra uma farmácia na cidade de João Pessoa. A prisão aconteceu na tarde dessa terça-feira, 14 de outubro, após a proprietária do estabelecimento comercial denunciar a fraude.

A suspeita, identificada como I.K.A.S., realizava compras, majoritariamente de fraldas e alimentos infantis, de forma quase diária. Ela fazia os pedidos via WhatsApp e enviava um comprovante de pagamento Pix falso. Em sua confissão, a mulher admitiu que editava comprovantes de agendamento e os repassava como se a transação tivesse sido concluída. Logo em seguida, ela cancelava o agendamento.

A prisão ocorreu após a suspeita realizar um novo pedido de 12 pacotes de fraldas, totalizando R$ 819,00. Investigadores da DCCPAT acompanharam a entrega dos produtos e efetuaram a prisão em flagrante logo após a mulher receber a mercadoria. No local da prisão, os policiais ainda apreenderam outros pacotes de fraldas provenientes de golpes anteriores.

A investigada foi conduzida à DCCPAT e autuada por estelionato. A mulher permanece à disposição da Justiça e será apresentada em audiência de custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.