02/10/2025 às 13:15
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), em ação conjunta com a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil do Rio de Janeiro, prendeu, nesta quinta-feira (2), um homem conhecido como “Novinho”, na cidade de Angra dos Reis-RJ, suspeito de cometer o crime de homicídio.
A prisão foi realizada em cumprimento a mandado expedido pela Justiça, em razão do investigado ser apontado como suspeito do homicídio que vitimou Luís Antônio Morais Santana, ocorrido em 2 de fevereiro de 2025, no município de Itapororoca-PB. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por disputa relacionada a pontos de tráfico de drogas. O investigado, em companhia de um comparsa, teria praticado o homicídio e, após os fatos, fugiu para o Estado do Rio de Janeiro. O outro suspeito foi morto poucos dias depois.
O preso permanece à disposição da Justiça para responder pelo crime na forma da lei. As investigações continuam com o objetivo de aprofundar a elucidação do caso e responsabilizar todos os envolvidos.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera