Sousa/PB -
Crime de Morte

NA PB - Vítima é morta a tiros após suspeitos consultarem facção em chamada de vídeo

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Da Redação Repórter PB

02/10/2025 às 06:50

Ads 970x250
Imagem Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa

Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um jovem foi assassinado na noite dessa quarta-feira (01) após a residência onde morava, no Distrito Mecânico, em João Pessoa, ser invadida por três homens armados e encapuzados.

Segundo a Polícia, os suspeitos renderam a vítima e sua companheira, questionando sobre armas e drogas supostamente guardadas no local. Ao não encontrarem nada, os criminosos levaram o celular do rapaz e chegaram a realizar uma chamada de vídeo com um líder de facção, na tentativa de confirmar se ele teria ligação com grupos criminosos.

Mesmo com a negativa, os homens executaram o jovem com pelo menos três disparos de arma de fogo. A companheira não foi ferida. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.