Sousa/PB -
Em 48 Horas

Polícia Civil prende, na Paraíba, mais dois investigados por homicídio

A prisão dos investigados foi realizada por equipes do Núcleo de Homicídios da 5ª Delegacia Seccional, com sede em Santa Rita.

Da Redação Repórter PB

26/09/2025 às 13:20

Ads 970x250
Imagem Prisão de homens acusados de cometer homicídio

Prisão de homens acusados de cometer homicídio ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Mais um crime de homicídio está prestes a ser elucidado de forma rápida pela Polícia Civil da Paraíba, com a prisão de dois homens investigados pelo assassinato de Dorivaldo Francisco Sales, conhecido como “Nego Dore”, 36 anos. A prisão dos investigados foi realizada por equipes do Núcleo de Homicídios da 5ª Delegacia Seccional, com sede em Santa Rita.

Os presos são E.F.R. e J.V.P.C apontados como autores do crime, que foi cometido na manhã dessa terça-feira, 23, no loteamento Boa Vista, naquele município. A Polícia Civil iniciou as diligências e, de forma ininterrupta, conseguiram identificar e prender os suspeitos nessa quinta-feira, 25.

As investigações apontam para a participação de outras pessoas no crime, o que está sendo apurado pela PCPB.

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/. A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.