23/09/2025 às 11:30
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP-CG), deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (23), a um mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 27 anos de idade, condenado pelo crime de roubo.
A ordem judicial foi expedida pelo juízo da Vara de Execução Penal de Campina Grande e impôs ao investigado a pena superior a 12 anos de reclusão.
O condenado já havia sido alvo da Operação Rochedo, deflagrada pela DHPP-CG em junho deste ano, voltada à elucidação de homicídios ocorridos no bairro do Pedregal. Na ocasião, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, após a apreensão de maconha, cocaína e materiais utilizados na venda de entorpecentes, mas foi posto em liberdade em audiência de custódia.
Localizado novamente no bairro do Pedregal, o homem foi preso pelos agentes da Polícia Civil e, após exame de corpo de delito, conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera