Sousa/PB -
Resposta Rápida

Polícia Militar prende assaltantes que tomavam cordões de ouro e joias

Após o apoio do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), o caso foi encaminhado para a Cidade da Polícia Civil para a devida autuação.

Da Redação Repórter PB

22/09/2025 às 06:40

Ads 970x250
Imagem Material ilícito apreendido em ação da PM

Material ilícito apreendido em ação da PM ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar prendeu dois assaltantes que vinham tomando objetos de ouro e prata de transeuntes, em bairros de João Pessoa. A resposta rápida da Polícia aconteceu no fim da manhã deste domingo (21), nas proximidades da avenida Ruy Carneiro, em Manaíra, frustrando os dois criminosos que agiam de motocicleta.

Os acusados foram presos pelo Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), que vinha reforçando a segurança da região. De acordo com a unidade, os criminosos foram presos logo após tomarem um cordão de ouro de um transeunte, objeto avaliado em cerca de R$ 5 mil. Os acusados tentaram fugir para o bairro do São José mas o ato foi impedido pela PM. A motocicleta que a dupla conduzia estava com a placa adulterada, para dificultar a identificação.

“Além do cordão tomado da vítima, os acusados estavam com celulares e um bloqueador de sinal de travas de veículos, o que demonstra que os criminosos também poderiam estar furtando carros. Ainda durante a ocorrência, descobrimos que um dos acusados já tem passagem pela polícia e que, pelo modos operandi, a dupla integra um grupo criminoso que vinha agindo na região da praia realizando roubos”, explicou o sargento Jorge, do Rotam.

Após o apoio do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), o caso foi encaminhado para a Cidade da Polícia Civil para a devida autuação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.