Sousa/PB -
Em Cabedelo

Polícia Militar frustra criminosos, prende tornozelados e apreende três armas

Na primeira delas, o acusado já estava sendo novamente preso pela terceira vez, já usava tornozeleira eletrônica, e foi encontrado agora com uma arma de fogo, um revólver calibre 38.

Da Redação Repórter PB

21/09/2025 às 09:30

Ads 970x250
Imagem Armas de fogo apreendidas em ação da PM

Armas de fogo apreendidas em ação da PM ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar intensificou as ações em Cabedelo e prendeu, somente nas últimas horas da sexta-feira e madrugada deste sábado (20), quatro criminosos e apreendeu três armas de fogo. Dois dos acusados já usavam tornozeleira eletrônica.

As ações, que foram coordenadas pelo próprio comandante-geral da PM, o coronel Sérgio Fonseca, aconteceram nas comunidades da Gameleira e Jardim Gama.

Na primeira delas, o acusado já estava sendo novamente preso pela terceira vez, já usava tornozeleira eletrônica, e foi encontrado agora com uma arma de fogo, um revólver calibre 38. “Há cerca de 15 dias, esse mesmo criminoso tentou fugir de nossas guarnições, e usou a própria mãe como escudo, mas o ato foi frustrado” relatou o coronel Sérgio.

Mais tarde, já na madrugada de sábado, outros três foram presos com duas arma, sendo um revólver e uma pistola (foto acima), no Jardim Gama. Desses, um já usava tornozeleira eletrônica, o que demonstra o alto grau de reincidência dos infratores e a gravidade das ações delituosas.

As prisões também foram acompanhadas Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e pelo comando da 6a Companhia Independente, unidade que somente este ano já apreendeu 85 armas de fogo que estavam com criminosos na cidade portuária.

Os casos foram encaminhados para a delegacia para devida autuação. As prisões devem reduzir a incidência criminosa na localidade e impedir novos ataques de infratores.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.