Sousa/PB -
Chocante

Jovem é morta com mais de 100 facadas na PB; ex-companheiro é suspeito

A perícia constatou mais de cem facadas em várias partes do corpo, além de ferimentos de defesa nas mãos, o que indica que a vítima tentou reagir.

Da Redação Repórter PB

20/09/2025 às 08:20

Ads 970x250
Imagem Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa

Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma jovem de 26 anos foi morta com extrema violência nessa sexta-feira (19), no bairro Valentina, em João Pessoa. O crime é investigado como feminicídio e tem como principal suspeito o ex-companheiro da vítima, Lucas Farias dos Santos, de 28 anos, que está foragido.

De acordo com a Polícia Militar, Micilene Gomes de Souza foi atacada dentro de casa, na frente dos dois filhos pequenos do casal, de 3 e 5 anos. Testemunhas relataram que o suspeito teria ido ao local para buscar as crianças e, após uma discussão, iniciou a série de golpes fatais.

A perícia constatou mais de cem facadas em várias partes do corpo, além de ferimentos de defesa nas mãos, o que indica que a vítima tentou reagir.

Micilene trabalhava como auxiliar de serviços gerais no Hospital da Mulher, onde colegas manifestaram pesar e organizaram homenagens em memória da jovem, descrita como dedicada à família e ao trabalho.

Após o crime, Lucas teria telefonado para a mãe pedindo que fosse até a residência, mas fugiu antes da chegada da polícia. Equipes seguem em diligências e a Polícia Civil solicita que informações sobre o paradeiro do suspeito sejam repassadas ao Disque-Denúncia 197, com garantia de sigilo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.