Sousa/PB -
Mandados

Chefes de organização criminosa do Sertão da PB são capturados em ação integrada no RJ

Até agora, a Operação Game Over já resultou em sete detenções em diferentes estados do país, entre eles Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

Da Redação Repórter PB

12/09/2025 às 07:40

Ads 970x250
Imagem Cumprimento de mandado de prisãos

Cumprimento de mandado de prisãos ‧ Foto: Reprodução/Polícia Civil

Tamanho da Fonte

Dois suspeitos apontados como líderes de uma facção criminosa que atua no Sertão da Paraíba foram presos nessa quinta-feira (11) em Duque de Caxias (RJ), durante a Operação Game Over. A ação foi conduzida pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em parceria com a UNINTEPOL e a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Os alvos foram I.G.C., de 25 anos, e P.N.S., de 27 anos, que tiveram mandados de prisão cumpridos por tráfico de drogas, homicídio e participação em organização criminosa armada. Segundo as investigações, a dupla comandava uma facção responsável por diversos assassinatos em Patos e cidades vizinhas, sendo considerada uma das principais fontes de violência da região.

Com as prisões, a Polícia Civil avalia que haverá impacto direto na redução dos homicídios no Sertão. Até agora, a Operação Game Over já resultou em sete detenções em diferentes estados do país, entre eles Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.