Sousa/PB -
Operações

Nove suspeitos são detidos em operações contra facções criminosas na Paraíba

Os casos estão sendo levados para a Delegacia de Polícia, em Alhandra.

Da Redação Repórter PB

05/09/2025 às 07:30

Ads 970x250
Imagem Armas e drogas apreendidas no litoral sul da Paraíba

Armas e drogas apreendidas no litoral sul da Paraíba ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

As operações que vêm sendo realizadas neste mês de setembro contra as facções criminosas, no litoral sul da Paraíba, já tem um saldo de nove pessoas detidas, cinco armas de fogo e drogas apreendidas, até essa quinta-feira (4). O trabalho deve continuar, conforme anunciou o comandante da 1ª Companhia Independente da PM, major Sabino.

“São operações feitas de forma integrada com as outras instituições, a exemplo da Polícia Civil da Paraíba, de Pernambuco e Corpo de Bombeiros Militar, e de forma autônoma pelos nossos policiais militares, para fechar o cerco contra envolvidos em crimes e que têm relação com facções. Esse trabalho será contínuo e novas prisões devem ocorrer”, destacou.

Na última, nessa quinta-feira (4), na cidade de Alhandra, foram presos cinco suspeitos com duas armas de fogo, drogas e munições. Eles teriam envolvimento em um duplo assassinato que aconteceu no distrito de Mata Redonda.

Na quarta-feira (3), foi preso um acusado através de mandado de prisão, na cidade de Caaporã, e presas no mesmo dia duas pessoas, em Pitimbu, que seriam responsáveis por promover ataques a tiros em municípios do Estado de Pernambuco. A dupla foi pega com duas pistolas, um revólver, munições, drogas e um veículo usado nos ataques. No mesmo dia, ainda foram apreendidos dois menores com drogas e munições.

Os casos estão sendo levados para a Delegacia de Polícia, em Alhandra.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.