Sousa/PB -
Confronto Fatal

Elemento de alta periculosidade, conhecido como “Veneno da Cascavel”, morre em confronto com a polícia em Goiás

Durante a operação, foram apreendidas três espingardas, uma pistola, munições de fuzil, maconha, cocaína, balanças de precisão e uma quantia em dinheiro.

Por Redação do Reporterpb

03/09/2025 às 18:24

Ads 970x250
Imagem Sirene da Polícia

Sirene da Polícia ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

Na manhã desta quarta-feira (03/09), uma operação integrada entre policiais militares do 13º BPM da Paraíba, Polícia Civil da Paraíba e Polícia Militar de Goiás resultou na morte de um criminoso considerado de alta periculosidade, foragido da Justiça paraibana.

A ação ocorreu na cidade de Santo Antônio do Descoberto-GO, onde os policiais foram cumprir três mandados de prisão contra o indivíduo, que reagiu à abordagem e entrou em confronto armado. O suspeito foi alvejado e morreu ainda no local.

Durante a operação, foram apreendidas três espingardas, uma pistola, munições de fuzil, maconha, cocaína, balanças de precisão e uma quantia em dinheiro.

O criminoso, que usava o vulgo “Pará” em Goiás, era membro da facção Okaida e já havia sido condenado por diversos crimes, incluindo latrocínio. Ele também era conhecido por se autodenominar o “Veneno da Cascavel”, e atuava de forma intensa na região do Vale do Piancó, na Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.