Sousa/PB -
DEAM

Homem violento e ciumento é preso após companheira denunciar agressões

A ação foi coordenada pela Coordenação das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Coordeam).

Por Redação do Reporterpb

02/09/2025 às 18:50

Ads 970x250
Imagem Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte (DEAM Norte)

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte (DEAM Norte) ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte (DEAM Norte), com apoio da DEAM Sul, prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (2), no bairro dos Ipês, em João Pessoa, um homem de 39 anos acusado de praticar lesão corporal e ameaça contra a própria companheira. A ação foi coordenada pela Coordenação das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Coordeam).

De acordo com as investigações, a vítima, que mantém um relacionamento de sete anos com o acusado, compareceu à Delegacia da Mulher para denunciar as agressões sofridas. Em depoimento, ela relatou que o companheiro é violento e ciumento e que, após ter sido agredida fisicamente nesta terça-feira (2), conseguiu deixar a residência e buscar ajuda junto à unidade policial.

Durante o registro da ocorrência, a vítima tomou conhecimento de que o investigado havia procurado por ela no local de trabalho, circunstância que aumentou ainda mais o seu temor pela própria vida. Após os procedimentos legais na DEAM Norte, o preso foi submetido a exame de corpo de delito no NUMOL/JP e, em seguida, conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil da Paraíba destaca o trabalho integrado das Delegacias da Mulher de João Pessoa (Norte e Sul) e da Coordeam, reforçando o compromisso da instituição no enfrentamento à violência doméstica e na proteção das mulheres.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.